quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia 18 de julho. O que eu posso falar desse dia? Há 15 anos fiz algo que mudou a minha vida. Com 20 poucos anos eu mudei o meu destino dizendo "sim" a um novo momento. Foram alguns anos, mas o suficiente p eu saber q não era aquilo q eu queria. Tive q ir ao fundo do poço p vê q aquilo não era a vida q eu pedi p mim. E foram os 08 anos mais longos da minha vida. Se teve coisas boas? Sim. Meu filho Dan. Ele sempre foi o meu porto seguro, minha alegria, meu viver. E por causa dele me reergui. E percebi q estava fazendo a coisa errada. Eram dores desnecessárias, lutas impossíveis de serem vividas, sentimentos desonestos e acima de tudo estava me perdendo. E qdo vc começa a se perder as coisas deixam de fazer sentido, deixam de acrescentar algo de bom. E resolvi virar a página. Se foi fácil? Não foi. Disse não a uma vida "certinha" com alguém q não merecia as minhas lágrimas, as minhas dores, o meu amor. E fugi prometendo me amar mais e seguir o que o meu coração manda. E fiz isso. E faço isso. Nada nesse mundo irá fazer com q eu não siga o que o meu coração dita, almeja e precisa. O "certinho" ficou lá naqueles 08 anos de vida a dois que mais não gosto de lembrar. Hoje vivo um dia de cada vez ainda magoada e com cicatrizes q levarei p a minha vida inteira onde a paixão não faz parte, mas só o q quero e desejo. Já foi a época q eu olhava o outro com a delicadeza e a pureza q eu senti naquele dia 18 de julho de 1998. Hoje não recuso nem deixo de viver aquilo que desejo. A vida me mostrou que tenho q ser feliz, dá os meus "pulos"(como me disse alguém muito querido) qdo tiver q dá e viver tudo que eu desejar. Aquele dia q parecia um conto de fada me mostrou q a melhor coisa é ser feliz. Um dia após o outro. E nada me fará abrir mão de ser feliz como não fui naqueles 08 anos de minha vida. Se me arrependo? Só de ter demorado tanto p pular do barco q estava afundando. Hj vivo seguindo o q o meu coração manda e sendo feliz. Isso sim é o q me mantém inteira e bem. E aquele dia 18 de julho ficou gravado na minha mente como o dia em q depositei sonhos, vontades e aprendi q não posso fazer desse jeito. Vivendo, aprendendo e aproveitando a vida. É isso aí.

Andréa Farias Goulart, hj 18 de julho de 2013

Nenhum comentário: